terça-feira, 2 de agosto de 2016

ESSA CARTA É PARA VOCÊ


ESSA CARTA É PARA VOCÊ
Olá minha amada criança
Como você cresceu e evoluiu!
Você está diferente de cinco anos atrás! Aprendeu e descobriu tantas coisas! Quanta mudança! 
Você que já viveu tantas experiências pelo universo e foi corajoso(a) para descer as esferas mais densas de um planeta e está aqui agora, sendo um humano.
Estava tudo tão perfeito na fonte primordial, que sua alma sentiu vontade de experienciar as várias formas de se viver e ainda assim evoluir e voltar a fonte.
Tantos sentimentos diferentes você sentiu nesse caminho!
Quantas vezes você chorou e quis desistir e mesmo assim uma força inexplicável te fazia seguir em frente.
Eu sei que você sente medo as vezes minha criança! Mais você não veio nessa missão sozinho.
Existe uma equipe com você! Converse com eles sempre que precisar.
Você agora se tornou um buscador, porque chegou o momento de se lembrar da sua verdadeira origem universal e com isso ajudar a outros a se lembrar também.
Seu exemplo e postura diante a vida chamará atenção e muitos vão querer saber aonde encontrar essa paz interior que você possui.
Amada criança, você está começando a lembrar do lar e a trazer essa energia para o planeta nesse momento de transição.
Tem muita informação vindo pra você nesse momento de recordação e é importante todos os dias reservar um momento sozinho, colocando a mão no peito e dizendo:
Querido espirito, eu honro minha experiência!
Eu sou você! Peço que me guie nessa jornada em direção ao meu despertar, para que todo o conhecimento necessário chegue até mim!
Me envie o amor da fonte primordial nesse instante!
E que todos os corações sejam inundados com esse amor!
E assim é.
Sinta essa conexão com sua essência através do chakra cardíaco durante alguns momentos e respire profunda e lentamente.
Você é esse amor minha querida criança!
Feliz despertar!!!
Beijos nessa linda alma.
Carlinha Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário