sexta-feira, 5 de agosto de 2016

DIÁRIO DE UMA EXTRATERRESTRE PARTE 3 A MAGIA E O ENCANTAMENTO DA VIDA


DIÁRIO DE UMA EXTRATERRESTRE PARTE 3
A MAGIA E O ENCANTAMENTO DA VIDA
A palavra magia e encantada é algo que sempre me fascinou quando eu era criança.
E isso não mudou depois que cresci porque sempre consegui ver e sentir o encantamento e a magia que existia em mim e no planeta. 
E isso tem a ver também com os Seres Elementais que são as fadas, duendes, gnomos, e muito mais que sempre fizeram parte da minha vida e nunca deixei de falar da existência deles para ninguém.
Tem um filme que reflete muito a forma como sempre me senti quando encarnei na terra.
ENCANTADA Esse filme mostra a história de uma moça que foi mandada para um mundo onde não existe a felicidade.
Mas ela com sua doçura e inocência, nunca perdendo o encantamento transforma tudo por onde anda, com sua forma diferente de pensar e agir.
Para ela não cabia a ideia das pessoas não serem felizes.
Ela fala com os bichos, canta, dança, consegue ver além e mostra o valor de sonhar, porque os sonhos se realizam!
Como sensitiva sempre pude ver aquilo que deixa as pessoas felizes e o que elas precisavam ouvir.
Falar com os bichos é algo que sempre fiz, assim como conversar com as arvores e dançar valsa com uma vassoura.
E o melhor! Eu acho isso normal!
Eu adoro olhar nos olhos de uma pessoa como uma criança descobrindo tudo aquilo que nem mesmo ela vê.
Adoro colocar uma musica em um ambiente triste e começar a dançar na frente de todos.
Adoro rolar na grama e me sujar mesmo sendo adulta!
Quem disse que não posso ou que é vergonhoso?
Quando somos crianças é a época em que mais a magia faz parte de nossa vida, porque não nos importamos se tem alguém olhando. Mas quando não deixamos o encantamento ir embora a magia sempre estará presente e a nossa criança interior sempre falará mais alto.
É MARAVILHOSO MANTER VIVO O ENCANTAMENTO!
Lembre se que você é um ser encantado e cheio de poderes que não se lembra. Ainda.
E você é capaz de transformar todo o ambiente em que vive fazendo pequenas mudanças como colocar uma música, chamar alguém pra dançar ou cantar com você, ou mesmo sozinha. Ver filmes engraçados, andar descalço na grama, descer num escorregador, brincar num parque de esconde esconde, enfim deixe sua criança renascer e haja como se não tivesse ninguém olhando! Você estará despertando assim a criança de outra pessoa e isso vai contagiar todos ao seu redor!
Eu falo isso por experiência própria!
Não deixe a sociedade roubar mais a sua inocência. Conecte se com sua criança interior e deixe se levar pela magia e o encantamento da vida.
Flua com o seu universo interior meu anjo.
Beijos na alma.
Carlinha Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário