segunda-feira, 11 de julho de 2016

DIÁRIO DE UMA EXTRATERRESTRE


Quando eu era pequena, adorava olhar para as estrelas! Eu sentia saudades de algo que eu não sabia o que era, me sentia diferente das pessoas! Na escola eu queria abraçar a todos, pois eu sentia um amor grande dentro de mim! E eu tive que mudar, na verdade me adaptar, porque as pessoas confundiam, e muitas vezes fui empurrada pelos meus coleguinhas pelo meu excesso de amor! Nada fazia muito sentido pra mim, a forma como as pessoas criavam seus problemas, aquilo que era pregado nas igrejas, a forma como as pessoas se tratavam, o egoísmo, a raiva, a agressão física e verbal! Nada daquilo eu conhecia e comecei a me fechar. Não entendia porque eu era tão diferente! O anos se passaram e fui me tornando mais forte, mais guardava para mim aquele excesso de amor contido! E doía muito! Comecei a frequentar o centro espírita, porque era a única religião que fazia algum sentido! E também porque somos ensinados que precisamos seguir alguma religião. Depois de algum tempo estudando o espiritismo, meu corpo começou a trepidar! Na verdade comecei a ter a percepção sobre as energias que entravam e saíam do meu corpo! E não era sutil! A sensação era estar com o dedo ligado na tomada! Ninguém conseguia me explicar o que era,e tive que fazer minhas próprias pesquisas. Até que cheguei aos textos que falavam sobre índigos, seres extraterrestres encarnados na terra, transição planetária, ascensão e eu quase tive um surto de felicidade por encontrar finalmente algo que fazia sentido! Eu chorava quando li o livro Adultos ÍNDIGOS da Ingrid Catete! Finalmente eu estava entendendo quem eu era e o meu papel no planeta! Um dia quando eu meditava, veio um ser no meu ouvido e falou: Vamos voltar para ÓRION? E eu nunca havia ouvido falar em ÓRION! Com muita dedicação e estudo descobri que sou um ser das estrelas em missão na terra! Minha vida é dedicada a transição do planeta para 5 dimensão e a ascensão dos seres humanos. Eu aprendi o quanto é importante as pessoas começarem a se lembrarem de suas origens! Todos são seres estelares! Ninguém pertence a esse planeta! A terra foi criada para a alma ter uma experiencia na dualidade, para sua evolução! E todos vamos voltar para casa um dia! Hoje eu sei que todo amor que eu sinto vem da fonte a que chamamos de Deus! Eu sou muito amada pela família a qual eu verdadeiramente pertenço, minha família cósmica! E isso me trás toda a força que preciso para continuar a ser o amor que quero ver nesse lindo planeta! Eu sou amor! Eu sou a luz! Eu sou Deus! E isso todos vocês são!
LEMBREM SE DE QUEM VOCÊ É!! Bjs na alma!!

2 comentários:

  1. Que história mais linda. Estou passando por algo parecido e irei chegar lá um dia, mas eu queria aproveitar aqui também já que cheguei aqui, tenho uma mãe maravilhosa e ela só vibra amor direto, quero dar também todo amor que eu puder por ela aqui enquanto tivermos tempo, é aquela, viver eu sei que é bem mais que isso, mas vivo o agora também e posso fazer muito ainda, Namastê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter encontrado mais um irmão estelar, infelizmente eu não tive tanta sorte de encontrar uma família tão amorosa e que me apoiasse em minha jornada! Estude e pesquise bastante e continue vivendo no agora querido anjo! Bjs de luz! Namastê.

      Excluir