sábado, 16 de julho de 2016

VEJO ENFIM A LUZ BRILHAR


VEJO ENFIM A LUZ BRILHAR
Tantos dias olhando das janelas
Tantos anos presa sem saber
Tanto tempo nunca percebendo
Como tentei não ver?
Mas aqui à luz das estrelas
Bem aqui, vejo o meu lugar
Sim é que consigo sentir
Estou onde devo estar
Vejo enfim a luz brilhar
Já passou o nevoeiro
Vejo enfim a luz brilhar
Para o alto me conduz
E ela pode transformar
De uma vez o mundo inteiro
Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz
Tantos dias sonhando acordado
Tantos anos vivendo a vida em vão
Tanto tempo nunca enxergando
As coisas do jeito que são
Ela aqui à luz das estrelas
Com ela aqui, vejo quem eu sou
Ela que me faz sentir
Que eu sei pra onde vou
Vejo enfim a luz brilhar
Já passou o nevoeiro
Vejo enfim a luz brilhar
Para o alto me conduz
E ela pode transformar
De uma vez o mundo inteiro
Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz
É você a luz
Essa música é do filme Enrolados da Disney, e como muitas musicas, filmes, livros...ela é uma linda canalização, onde nos chama para algo maior!
Quando estamos despertos e vivendo no presente, percebemos a quantidade de recados dos seres estelares através de canalizações (intuição) para compositores, autores e escritores.
Comecem a perceber quais filmes, musicas e textos que tocam o seu coração e perceba qual recado estão te dando!
Sempre que algo nos emociona existe uma conexão com algo maior!
Nenhum sentimento vem de fora! É algo que já existe em você!
Só precisa olhar para si mesmo com os olhos de um anjo e enxergar o quanto você é lindo(a)!
Beijos na alma.
Carlinha Pinheiro.
Facebook: https://www.facebook.com/ascensaoetransicaocarlinha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário