segunda-feira, 18 de julho de 2016

CONCEITOS PARA MUDANÇAS


CONCEITOS PARA MUDANÇAS
O que você poderá ter sentido neste dia poderá continuar...SE VOCÊ QUISER.
Quando comecei minha jornada rumo ao conhecimento, foi como um buraco que se abre e nele é jogado tudo aquilo que eu achava ser verdade. É um caminho cheio de obstáculos mais existe uma força que nos motiva a fazer as mudanças.
O que posso fazer para cooperar com a mudança?
Em primeiro lugar, precisa PERMITIR. Você precisa acreditar que a mudança é real da mesma forma em que acredita na força invisível que há entre dois imãs...você não vê essa força, mais acredita.
Essa força que te puxa para a mudança ela é completamente invisível, mais é a sua realidade!
Para que a mudança aconteça é preciso desconstruir seu sistemas de crença e reconhecer o seu Deus interior.
Aqueles que vocês confiam e amam dirão que não é assim que as coisas funcionam, e que esse novo sistema de crenças que vocês estão tentando justificar não pode ser verdade! Meus próprios filhos diziam que eu não vivia no mundo real! Hoje me perguntam sobre tudo! Meus pais evangélicos dizem que eu sou louca, mais qualquer sonho me ligam para decifrar e pedir conselhos!
Como eles poderiam imaginar que a terra elevaria de consciência?
Você pode dar a si mesmo permissão para mudar contra tudo que foi dito a você e saberá que é apropriado, sábio e perfeito.
Você começará a trabalhar consigo mesmo abrindo uma porta espiritual na sua alma, cuidadosamente, lentamente deixando a luz entrar! Conforme passa pela porta você percebe que há um renascimento. E isso é seu!
E lá do outro lado a porta desaparecerá, você não poderá mais voltar!
Você a criou e permitiu e cada um de vocês podem fazer o mesmo! Todos podem.
Essa é a porta do livre arbítrio para conhecer Deus!
Conhecer Deus! Não para adorar ou sofrer por Deus, mais para conhecer o criador em seu interior em um relacionamento que é pessoal.
Deixe a maestria em você se mostrar em benevolência e compaixão e saia da preocupação e do drama!
Deus é muito maior do que foi dito a você!
Reavalie a forma como você se vê no espelho e veja o brilho de Deus em você!
CAMINHE PELO PLANETA COM LUZ!
O PLANETA MUDA PORQUE VOCÊ ESTÁ AQUI!
E o resultado dessa mudança é o equilíbrio!
Você muda você....isso muda aqueles ao seu redor...e muda o planeta!
VOCÊ É PRECIOSO!
Cada mestre que andou nesse planeta falou do Deus interior!
Não tenha medo de não conseguir! Lembre se, não há erros e nem julgamentos nesse caminho! Apenas amor incondicional!
Beijos na alma
Carlinha Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário