terça-feira, 23 de agosto de 2016

É HORA DE DESPERTAR


É HORA DE DESPERTAR
Meus anjos, não tem mais como negar a mudança que está acontecendo internamente.
Eu mesma ando me sentindo dentro uma bolha de sabão onde não sei para onde o vento vai me levar, e como aquela nova forma de ser vai se colocar no mundo onde vivo.
E isso nos tira do controle completamente e não resta outra opção que não seja estar no momento, porque ainda não sabemos como nos comportar diante desse novo EU. 
Não adianta tentarmos viver da forma como foi vivido durante Eras porque não funciona mais.
O Despertar começou meus anjos e é tempo de mudar para conseguirmos estar em equilíbrio. Não lute!
As energias aumentarão mais e nossa consciência está nascendo para uma nova forma de ser e te levando a direções desconhecidas!
Isso vai parecer um pouco frustante para quem sempre gostou de está no controle assim como eu.
Entendam, não existe mais a possibilidade de errarmos queridos.
Não resta outra opção senão seguir o caminho do despertar para acompanhar a transição do planeta. Porque só assim conseguiremos está aqui.
Estamos lutando para viver a vida como nos foi ensinado mais o tempo de despertar chegou e nada vai mais ser da mesma forma!
"Relaxem na certeza que o amor da fonte está te guiando aquilo que vocês conhecem bem, mais não lembram ainda! Seu proposito divino sempre foi trazer as energias do lar para terra e com isso derrubar as formas de existir que aqui estão".
Assim como eu vocês devem estar exaustos e sentindo saudade do lugar de onde veio e muitas vezes pensam em desistir e pedir sua equipe para voltar pra casa.
Mais nessa hora uma força me banha e nesse momento restabeleço minhas energias.
Iremos conseguir cumprir nossa missão meus anjos, com maestria porque temos toda ajuda necessária da nossa equipe de seres estelares que nos enviam todas as energias necessárias para o momento.
Apenas reservem um tempo para receber em um lugar onde você possa ficar sozinho por uns instantes e com a mão no peito diga:
Querida alma, eu honro minha missão de ajudar esse planeta nesse momento de transição. Peço que me envie as energias necessárias para o total restabelecimento e equilíbrio do meu corpo físico, mental, emocional e espiritual.
É minha intenção receber orientação e proteção durante todo o meu dia.
Gratidão pelo amor que recebo todos os dias.
E assim é.
Fiquem um tempo recebendo esse amor e esse cuidado queridos.
Chegou o momento de despertar para quem você é amados!
Beijos na alma.
Carlinha Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário