sexta-feira, 22 de julho de 2016

O MAU EXISTE?


O MAU EXISTE?
Tenho certeza que essa pergunta vai causar polêmica, afinal aquilo que acontece ao nosso redor é o que enxergamos como a nossa realidade.
Mais o que quero aqui é analisarmos de uma perspectiva universal aquilo que sentimos na nossa vida como sendo algo mau.
Se somos um espirito vivendo uma experiência numa consciência de terceira dimensão então não podemos olhar nossa existência em sua totalidade não é verdade?
Talvez a pergunta que devemos fazer é: Porque escolhemos passar por uma jornada de encarnações num planeta projetado para vários tipos de experiencias?
Todos nós viemos da fonte onde só é conhecido o amor incondicional e quando decidimos ter uma experiencia na terra sabíamos que seriamos cobertos pelo véu do esquecimento vivendo diversos papéis em encarnações diferentes.
Já fomos o bandido e o mocinho!
Não é a toa que temos as duas energias! Ninguém é completamente bom e ninguém é completamente ruim!
Vou colocar aqui uns casos controversos para analisarmos:
Na Índia é natural uma criança de 6 anos se casar enquanto em outros países é pedofilia. Quem está certo? Na cultura deles não há nada de errado nisso.
Em 57 países é permitido tirar avida de uma pessoa por cometer crimes enquanto em outros lugares você seria julgado por matar qualquer pessoa. Quem está certo?
Em países como Marrocos e Arábia Saudita um homem pode ter várias esposas enquanto em outros é poligamia ter mais de uma.
Um drogado que rouba e mata para continuar drogado estaria certo ou errado em lutar para não permanecer nesse mundo dito como real?Será que esta alma ainda quer estar aqui?
Vejam bem queridos, eu não estou aqui dizendo o que é certo ou errado, mais analisarmos o sentido daquilo que cultuamos como sendo mau numa perspectiva universal!
E num sentido universal se a morte não existe então só existe a experiência!
Minha vida por exemplo foi cercada de experiências ruins que se resume a abuso sexual, humilhação, tortura, fome, injustiça, violência doméstica, solidão e muito mais. E eu nunca deixei de acreditar que existia algo muito maior por trás de tudo que passei, e isso me levou a ter uma perspectiva de um mundo lindo e em perfeita ordem. Que o mau realmente não existia, pelo menos dentro de mim. E que tudo estava sendo orquestrado para me fazer forte e ir atras da verdade que já habitava em mim, e eu só precisava acreditar!
E o que eu vejo é muita gente atraindo situações na sua vida por causa do pensamento coletivo.
Afinal nós atraímos nossas experiências através do que vibramos!
O mau só existe dentro de si mesmo.
Então que tal mudarmos nossa vibração e acreditar que tudo na nossa vida está sendo orquestrado para nos mostrar algo para nossa evolução e experiencia! E que todos tem o seu papel e sua importância nesse cenário!
Você é uma alma corajosa por estar aqui vivendo num planeta sobre o véu do esquecimento e eu honro vocês por isso queridos!
Beijos na alma.
Carlinha Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário