terça-feira, 12 de julho de 2016

O DESPERTAR PARA SUA DIVINDADE



Nesta vasta tranquilidade em que me encontro, sinto me conectada a força que tudo é! Desconcentro me do mundo lá fora e me permito ser aquilo que vim ser!
A todo momento existem distrações que me puxam de volta ao caos e as atribulações, que me fazem refletir em que espaço quero estar! E que o mundo que hoje faço parte, é o resultado da frequência vibratória de cada ser humano aqui encarnado. Enquanto grande parte estão voltados para o mundo externo eu me permito me concentrar no mundo em que vim estar! Existe uma grande importância nisso, pois não vim pra esse mundo para fazer parte do caus! Eu vim para amar! Eu vim para semear a paz com minha luz! É muito importante agora entendermos nosso papel no mundo! Somos os semeadores da nova era! Nós somos aqueles que esperávamos! Aqueles que vieram para salvar o planeta! Sim, é você! Não vai vir alguém do céu para resgatar as pessoas e mudar tudo! Esse alguém já chegou, e é você! Desperte para essa verdade!! O despertar já começou e segue com toda força na expansão da consciência de todos! Nossos corpos estão mudando! Nossa forma de pensar também mudou! Comece a assumir sua maestria e entenda que você é Deus! E como Deus você possui poderes que podem transformar seu mundo! Tire uns minutos do seu tempo e fale com seu EU DIVINO e diga:A PARTIR DE HOJE EU ASSUMO MINHA DIVINDADE! EU SOU LUZ! EU SOU AMOR! EU SOU DEUS!
Sinta como seu corpo reage a energia dessas palavras! Sabe porquê? Quando você começa a reconhecer sua divindade, sua alma vibra e suas células reagem com tamanha emoção e alegria!
Conecte se a fonte de amor incondicional e luz que é você !
E permita ser aquilo que você veio ser! Bjs na Alma.
Carlinha Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário